SALTO DUPLO DE PARAQUEDAS
Ler descriçãoEmbarque: São Paulo - 08:00h
Durante a Manhã:
Chegando ao Aeroporto de Boituva seguiremos para a Base de Saltos onde será realizada a nossa recepção e cadastramento para a realização do salto duplo com instrutor.
Após o cadastramento os participantes serão equipados com os equipamentos de segurança para o salto e receberão uma breve instrução de segurança e como proceder no salto duplo.
Após instruções, saída para o salto duplo em aeronave de pequeno porte totalmente equipada para esse tipo de atividade.
Sobre o Salto Duplo:
Salto é feito junto com um instrutor habilitado e qualificado;
40 segundos de queda livre;
5 a 8 minutos de voo de paraquedas;
Salto é realizado para pessoas com até 140kg, porém para pessoas de grande porte é feita uma avaliação para saber sobre as condições de segurança no uso do equipamento para o salto.
Após o salto tempo livre para almoçar e retorno para São Paulo.
Retorno: 13:00h Boituva
Opcional:
-
Fotos / Filmagem: Handycam. O próprio instrutor que esta saltando filma e fotografa com 2 câmeras acopladas em uma luva.Entregamos um DVD com a filmagem e um CD com 100 fotos.
-
Fotos / Filmagem: Cameraman. Um outro paraquedista salta bem próximo, filma e fotografa todos os momentos do salto. Entregamos um DVD com a filmagem e um CD com aproximadamente 60 fotos digitais em alta resolução.
Forma de pagamento:
Os estrangeiros que usam cartão de crédito internacional devem selecionar o PayPal como forma de pagamento no check-out de sua reserva.
Regras para o embarque no passeio:
Realizamos o embarque dos passageiros em seus respectivos Hotéis/Residências, desde que os Hotéis/Residências estejam dentro de um perímetro de 6km de distância da Praça da Sé. Passageiros hospedados fora deste perímetro devem encontrar com o grupo no ponto de encontro: Hotel Ibis Paulista, Avenida Paulista, 2355.
O horário de embarque será confirmado no dia anterior ao passeio e informados por Whatsapp ou e-mail.
Importante: Por questões de segurança e de organização, não embarcamos passageiros em Ruas ou Avenidas que não tenham local seguro e apropriado para parar o veículo, tampouco em museus, praças, parques, mercados e shoppings.